quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Novo secretário de Urbanismo

O futuro secretário de Urbanismo, engenheiro Sérgio Moreira Dias, quer dar ao Centro do Rio um perfil mais residencial, para que as pessoas residam mais próximo de seus empregos. Para facilitar os deslocamentos, ele pretende implementar projetos de ciclovia integrando várias áreas da cidade.
"A Zona Sul é como uma sala de espetáculos em que a lotação está esgotada. Precisamos partir ir para outra sessão", disse ele, referindo-se a áreas da Zona Norte que sofrem vazios urbanísticos e econômicos.

"Estou com 61 anos de idade, tenho um escritório muito bem estabelecido. Tudo o que tenho na minha vida, desta gravata e paletó aos meus bem materiais veio do meu trabalho nesse escritório. E agora está na hora de assumir o desafio. A partir deste momento eu tenho uma vida mais comprometida com a cidade. Mas é uma forma que todos nós temos de dar um pouquinho de troco para a cidade, que é maravilhosa, a mais bonita do mundo", disse.


Estas e outras opiniões do futuro secretário, confira em O Dia online :

http://odia.terra.com.br/rio/htm/paes_anuncia_secretario_de_urbanismo_212381.asp

[por SM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário